BEM-CASADOS!!!

O Bem-Casado, um dos principais símbolos do matrimônio, representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só. Para se ter muita sorte nesta união um bem-casado deverá ser distribuído a cada convidado.
Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade, basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida.
Sucesso garantido nas festas de casamento o bem-casado é formado por duas finas camadas de pão-de-ló o e um recheio cremoso de doce leite delicadamente banhado em calda de açúcar.

Esta deliciosa tradição também pode ser usada em diferentes momentos:
Casamento: Para dar sorte ao casal e aos convidados.
Nascimento: Dar boas vindas ao bebê, desejando-lhe saúde.
União de empresas: Prosperidade e fortuna.
Debutante: Para compartilhar a juventude.
Bodas: Para simbolizar a união e o amor eterno.
O bem-casado é uma sugestão simples para lembrancinha, mas que nem sempre sai tão barata. Existem inumeras formas de se presentear com o bem-casado, desde caixinhas de madeira, a embalagens que remetam ao estilodos noivos. Segue abaixou algumas sugestões bem diferentes.
Além de agradar os convidados, o bem-casado também embeleza a festa. Lenda ou não, este docinho confere doçura e sofisticação em qualquer evento.

0 comentários:

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects