Vestidos Curtos para Noivas

Tão lindo quanto o vestido longo, os modelos curtos estão virando moda entre as noivas mais ousadas. Em modelos que variam entre o clássico e o moderno esses vestidos são perfeitos para noivas que querem inovar, principalmente em cerimônias que ocorrem durante o dia, quando os vestidos devem ser menos exagerados. Há também modelos para a noite, com muito brilho e tecidos mais nobres.
Para quem não abre mão do vestido longo na cerimônia, os modelos curtos podem ser uma boa opção para a festa, já que o vestidão atrapalha um pouquinho na hora de dançar, o vestido curto deixa a noiva mais a vontade, mas sem perder o glamour.
Vestidos curtos podem ganhar comprimentos até a altura do joelho, um pouco acima ou abaixo destes, além de comprimentos que chegam próximos à altura das panturrilhas. Outros modelos também recebem corte assimétrico, com a região frontal mais curta que a traseira. Os vestidos de noiva mais curtos ganham estilos diversificados que variam desde os mais cheios, modernos e ousados, aos simplificados e discretos em corte reto. Dentre os detalhes, laços, fitas em cetim, babados, rendas e bordados delicados, sugerem um estilo mais romântico. Além disso, recortes e decotes ou efeitos que marcam a silhueta nos quadris e cintura também complementam modelos.
Os tecidos também variam: dos mais finos e leves, caindo sobre as formas do corpo, com aspecto lustroso como o cetim ou seda, até os estruturados e mais grossos. Lembre-se que as noivas mais cheinhas ficam melhores com vestidos em tecidos mais estruturados e não tão curtos. Já as altas e magras podem abusar dos comprimentos menores e de tecidos leves, finos e brilhosos.
Na hora de escolher os acessórios, vale a mesma regra para vestidos curtos e longos. Vestidos com muitos detalhes, babados e brilhos, pedem acessórios mais discretos. Com vestidos curtos, os sapatos devem ser simplesmente de arrasar, use desde modelos mais chamativos com toques de cor, a sandálias abertas, femininas e delicadas. Confira as fotos.





0 comentários:

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects