Make para debutantes

A pedido da Pri, do Blog Delirios de Consumo:
Toda debutante quer arrasar no dia da festa e a maquiagem é um item essencial para garantir o look. O make para debutante deve sempre combinar com estilo da festa, com o tom do vestido e estilo da adolescente mais clássico ou moderninha .Vale lembrar que a aniversariante ainda é uma adolescente, por isso,é muito importante analisar bem a personalidade da menina para não pecar com excessos.
Na hora de definir a maquiagem, a aniversariante já deve ter em mente que tipo de maquiagem deseja, cor e modelo do vestido. Deve também já ter decidido o tipo de penteado que será usado, para facilitar a elaboração da maquiagem.
Para as debutantes indecisas vale apena pesquisar pelo menos 1 mês antes dicas e sugestões em sites e revistas. Para dar uma ajudinha, selecionei algumas fotos. As pop stars teens Selena Gomez, Miley Cyrius e Demi Lovato podem servir de inspiração para makes mais leves e jovens.
Para as mais moderninhas, a marcas Cavalera e Triton, desfilaram no SPFW makes bem diferentes que são uma ótima pedida para debutantes. A Triton apresentou uma beleza clássica, com cara de anos 60. Já a Cavalera criou um make para uma debutante cool, usando glitter, olhos marcados e boca neutra.




Selena Gomez

Demi Lovato

Miley Cyrus


Triton


Cavalera

3 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Vou mandar o post pra minha irmã...
E eu que não sou debutante vou copiar o make da Miley! ehehehe

Ótimo post querida, muito obrigada, pelo apoio lá no blog também.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Muito bacana, o post! Lembrei na hora do desfile da Cavalera... Os melhores makes são da Cavalera e Triton :) Beeijo

Lih disse...

Uau essa make da Cavalera eh show hein *-*

Maaas acho q pra debutante tinha q ser algo mais meigo tipo o da Selena ^^

=*

 
A vida é uma festa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects